sábado, 18 de dezembro de 2010

Chama

Este poema foi escrito em alguma data entre março e maio de 2006. Achei uns poemas que fiz quando tinha 14 anos. Espero que perdoem os erros de pontuação e comentem. Obrigado.

Esta chama que toma conta de mim,
que queima sem parar,
esta chama na minha alma,
que queima por dentro, que me faz cinza,
que arde em meu peito
e se esquenta ainda mais
a cada dia,
esta combustão sem fim,
que está presente na minha vida,
nas minhas noites,
nas minhas manhãs,
nas minhas tardes,
queima sem parar.
Esse incêndio que toma conta de mim,
não há água que apague,
não há terra que abafe.
Esta chama que toma conta de mim
e não apaga
se chama...
Daniel de Alcaniz

Um comentário:

  1. Adorei o poema e não é um lixo,viu?
    Adorei a comparação entre chama de fogo e chama verbo!

    ResponderExcluir