quarta-feira, 18 de julho de 2012

DECLARAÇÃO A UMA GAROTA DOCE


Ao meu amor, prometo tudo:
O mundo, o céu, a terra.
Tudo para realizar esta quimera,
Deste sentimento tão profundo.

Quero poder dizer-te a todo instante
As palavras de um coração inundado,
O que vou te dar com este recado,
O que se passa no coração de um amante.

Vou tomar-te pela cintura e pelos braços
Nesta dança sem compasso,
Observando o teu lindo sorriso.
Teu coração é tudo que preciso.

E nesse encontro do brilho dos olhos meus
Com o brilho dos olhos teus, estaremos atentos
À sincronia das batidas dos nossos corações,
À dança das constelações, e eu, amor meu, em tu,
Que és, das minhas dores, todo o lenitivo, todo o alento.

Um comentário:

  1. Olha olha, não se assegure aos termos técnicos, tenta escrever como você falaria,às vezes o bonito é só simples.

    A Cara da Poesia

    ResponderExcluir