sábado, 30 de outubro de 2010

Pessoas Especiais

    Ontem foi um dia especial para mim. Hoje também é. Ontem foi porque foi o aniversário de uma amiga muito querida minha chamada Juliana Lemos; hoje, porque é o aniversário de Dona Sandra, minha mãe.

    Sinto muitas saudades da minha amiga querida dos tempos de colégio. Ela é uma pessoa sem precedentes na humanidade. Sempre disposta a me ajudar e a ajudar a qualquer pessoa na face da Terra. Tem um jeito doce e um caráter ímpar, além de uma paciência de Jó (para me agüentar, só pode ter uma paciência dessas). Não sei por qual motivo eu amo tanto essa pessoa, nem por que eu sinto que ela vai estar presente em toda a minha vida. Ju, que todas as graças do mundo sejam derramadas em você.

    Minha mãe faz aniversário hoje. Ela me criou sozinha e passou por várias coisas por mim e minha irmã. Como estou mais liso do que pau de sebo, essa é a homenagem que estou podendo fazer a ela no dia em que ela completa 46 anos (mas parece ter 36). Que Deus sempre nos abençoe, mãe!

    Sem muito pra escrever, só queria deixar essa homenagem singela para essas duas pessoas especiais da minha vida. Mais tarde, talvez, eu coloque o texto que queria escrever hoje.

Um comentário:

  1. Preciso nem dizer o quanto vc é especial pra mim né? Muito obrigada, amei o post! E amo vc! Obrigada por ser tão presente na minha vida... ;)

    (L)

    ResponderExcluir