quinta-feira, 23 de julho de 2009

Romântico

Amor meu, és a aurora da minha vida,
És do meu viver, a razão;
Do meu coração, a emoção;
De prazer, a mais pura sensação.

As minhas noites sem graça nem cor
Podem ser traduzidas na dor
De longe de ti viver,
De tanto te amar, de tanto te querer.

Então vem, pois a vida não será nada sem ti;
Vem, que os meus braços estão ansiosamente a esperar para entrelaçarem o teu corpo;
Vem, pois a distância entre nós me mata,
Não poder tocar-te me maltrata,
A tua presença junto a mim é o que me falta.

Pedra preciosa de verde reluzente,
És mais preciosa que o ouro ou a platina,
És encantadora e luminescente,
És aquela que ilumina os meus sonhos.

Flor dos campos primaveris,
Deixa-me ser tua abelha
Para que do teu maravilhoso néctar eu possa provar
E enfim, para sempre, te amar.


Obs.: Sim, a idéia era ser melosa desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário